...

Blog de Marketing Digital

Twitter usará Big Data para provar a anunciantes que é bom investimento

twitter noticia

Twitter usará Big Data para provar a anunciantes que é bom investimento

Datalogix irá avaliar o impacto dos tweets, tanto os pagos como os orgânicos, para provar como os dos anunciantes terão tangíveis

O Twitter firmou parceria com a Datalogix, uma empresa de que irá avaliar o impacto dos tweets, tanto os pagos quanto os orgânicos. O objetivo é provar de que forma os investimentos dos anunciantes terão resultados tangíveis.

A Datalogix, com sede em Westminster, no Colorado, coleta dados sobre o que as pessoas compram por meio de programas de fidelidade de cartões administrados pelos varejistas. Os usuários do cartão de fidelidade serão equiparados aos seus perfis do Twitter, ou representações de criptografia, dos endereços de que fornecem. A empresa já tem um acordo semelhante com o .

Um teste realizado com 35 , de categorias que abrange bebidas, alimentos e bem estar, revela que os usuários do Twitter que interagiram (clicaram) com as marcas por meio de ‘Promoted Tweets' elevaram as em 12% dos produtos off-line. Os usuários que apenas visualizaram um ‘Promoted Tweets', uma vez que o Twitter não cobra pela impressão, compraram 2% a mais.

A pesquisa confirmou que os usuários do microblog que viram os tweets orgânicos das marcas adquiriram 8% a mais. E quem viu cinco ou mais tweets orgânicos no período de medição comprou três vezes a mais do que a base de usuários que haviam sido expostos.
Via Ad Age

Related Posts

Mais artigos sobre marketing digital

beneficios processo comercial

Os benefícios do processo comercial para a qualidade, produtividade e inovação da sua empresa

O processo comercial desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer empresa. Ele engloba todas…

Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.