Marketing Digital - 10 dicas essenciais para fazer a sua empresa crescer - Parte 2

Written by samuel on . Posted in Blog

O marketing digital é a chave mestra para fazer o seu negócio crescer. Para convencer você ainda mais do seu valor, nós listamos mais 5 motivos pelos quais as pequenas e médias empresas devem usar e abusar do marketing digital.

 

6) Reputação da marca

Graças ao marketing digital empresários podem se aproximar de seus clientes e criar "laços afetivos" com o seu público alvo. Além do mais, os clientes podem oferecer um feedback ou avaliar os serviços adquiridos, o que auxilia na reputação de uma marca. Por esse mesmo motivo é necessário cuidar muito bem dessas plataformas sociais, já que as criticas negativas podem também ter um impacto ruim no seu negócio.

 

7) Melhora do ROI (do inglês - retorno do investimento)

Se você está a procura de uma maneira mais eficaz de investir o seu tempo e dinheiro no seu negócio, o marketing digital deveria ser a primeira opção da sua lista. Além de proporcionar mais rapidamente o retorno do seu investimento do que as outras ferramentas de marketing, ele possibilita você atingir sua audiência de maneira muito mais precisa.

Marketing de conteúdo: 6 formas de promover melhor seu conteúdo

Written by Super User on . Posted in Blog

Um dos pilares de qualquer estratégia de Marketing de Conteúdo é a geração de conteúdo relevante para as personas de sua marca, não é mesmo? Contudo, criar artigos de blog e materiais ricos é apenas um dos passos para a correta promoção de conteúdo. Uma estratégia bem delineada de promoção de conteúdo engloba tanto a produção quanto divulgação e compartilhamento.

O resultado?

Clientes mais educados sobre seu serviço e mais vendas entre atuais e potenciais clientes. Por isso, confira passos simples para você otimizar a promoção de conteúdo da sua empresa:

DICAS PARA OTIMIZAR SUA PROMOÇÃO DE CONTEÚDO:

1. Explore todas as potencialidades de ter um Blog.

Crie Pautas e Produza Conteúdo Para Blogs.

Ter um blog é essencial para empresas que queiram adotar um posicionamento sólido em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Para isso, o primeiro passo é produzir conteúdos relevantes para suas personas – as representações dos seus clientes ideais.

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